sábado, 24 de janeiro de 2015

#TENDÊNCIA: Estilo Boho Chic

Este é o meu primeiro post do blog, e preciso confessar para vocês que estou um pouco tensa, nervosa e ansiosa com tudo isso. Acho que essa sensação deve ser normal diante de tudo que é novo para nós, mas prometo que irei me esforçar bastante para trazer conteúdos bem legais para vocês!

Hoje vim compartilhar com vocês uma super dica de estilo que cá entre nós é o meu preferido. Vocês já ouviram falar no "Boho Chic"? Esse estilo nada mais é que a mistura de outras referências, tais como: hippie, vintage, étnico, country e romântico. Esse mix de características o torna um estilo autêntico, simples, despojado e confortável sem perder a graciosidade.

Neste look eu usei um kimono floral com franjas que eu mesma confeccionei, uma blusa branca bem larguinha e com detalhes de crochê, uma bermuda jeans com cinto largo,  usei também uma  sandália gladiadora preta e uma bolsa com franjas.

As peças e acessórios característicos desse estilo, são:

Roupas: Saia longa, calças de tecido leve, vestidos esvoaçantes, kimonos com franjas, shorts cintura alta e batas(crochê, renda e bordados).


Nos pés: Sandálias rasteiras, gladiadoras e botas estilos Cowboy( tons terrosos,caramelo e preto)

Bolsas e acessórios: colares, brincos(estilo cigana,com penas), lenços, cintos largos, chapéu estilo Cowboy, bolsas com franjas, pulseira bracelete, anéis e óculos com lentes arredondadas.
Essas são as dicas que eu tinha que compartilhar...
E então? Vocês usariam esse estilo de roupa? 
Agora é só liberar a imaginação e colocar uma pitada de ousadia para compor seu look BOHO CHIC!
beijos, até o próximo post....
Fiquem na paz de "jah".

3 comentários: