quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Diy: Cabeça de Alce/cervo decorativa

    olá queridos leitores! 
Hoje quero compartilhar com vocês uma dica de decoração que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vou ensiná-los a fazer uma cabeça de alce/cervo para decorar o ambiente que você desejar e deixar com um toque bem descontraído.
Há muito tempo atrás, caçadores e colecionadores usavam cabeças de animais como troféus e os deixavam expostos geralmente em salas, para ficarem apreciando suas conquistas. Atualmente, continuam sendo usados como objetos de decoração, não mais com animais empalhados, mais sim com animais feitos em MDF, papelão, etc...
Através de um vídeo, vou mostrar que é possível fazer seu próprio alce/cervo gastando pouco e obtendo um resultado bem satisfatório. Então vem comigo!




Lista de Materiais:





1-cola branca
2-Base acrílica
3-Pincel ou rolinho de espuma
4-Lenço de papel para decoupagem ou papel de presente
5-Moldes impressos em folhas de papel A3
6-Papel paraná ou papelão
7-cola quente/ cola super bonder
  

Moldes:






 Assista o passo à passo no vídeo a seguir:


Espero que tenham gostado do tutorial...
Me marquem com a #coisasdekrioula, vou adorar ver a obra de arte de todos.
beijos meus amores, e até a próxima!


Um comentário:

  1. AMEEEI!
    Sempre quis ter um cervo desses, mas nunca tinha visto tutorial. Imagino que seja bem claro pelo fato de ser difícil pra caramba de encontrar.
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir