terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha: Óleos de CoCo Yenzah- linha Sou Mais Cachos





Oi Manasss!!!

Neste post, trago a vocês a resenha de 3 produtinhos incríveis que são lançamentos da yenzah sou mais cachos. Sou suspeita para falar desta linha que mora no meu coração, pois até hoje não me decepcionei, muito pelo contrário, entrou para a minha lista de produtos indispensáveis.

Primeiramente vamos começar falando da embalagem de 60 ml que tem uma ilustração maravilhosa, pump que facilita na aplicação e evita desperdício de produto.

Os óleos tem como base o óleo de coco que auxilia na nutrição, restauração e reconstrução dos fios, e para o meu tipo de cabelo funciona muito bem, pois meus cabelo é crespo tipo 4 e por ser ressecado naturalmente, necessita repor a oleosidade constantemente e sendo assim, esses produtinhos me salvaram. Mas não se engane, eles não são apenas para crespas e cacheadas, servem para todos os tipos de cabelos.

Em relação ao conteúdo, ambos cumprem com seu papel e deixam os fios com um cheiro bem característico da linha, tem a consistência normal e é bem fácil de espalhar e ser absorvido pelo cabelo.Vale ressaltar também que a Yenzah não faz testes em animais

Então vamos saber um pouco sobre cada um?????





ÓLEO DE COCO+ABACATE: Indicado para fios grossos. Proporciona uma reparação fortalecedora,
nutrição, brilho e umectante capilar. Esse é meu favorito, pois uso ele para turbinar as máscaras de tratamento, e acreditem, faz uma grande diferença...Meu cabelo fica restaurado, macio e com um brilho divino.







ÓLEO DE COCO PREMIUM: Indicado para todos os tipos de cachos/cabelos. Proporciona hidratação sem frizz, nutrição, brilho e umectante capilar. Costumo usá-lo como pré-shampoo(antes da lavagem), ajuda a amaciar o cabelo, facilitando o desembaraço e evitando o ressecamento causado pelo shampoo.






ÓLEO DE COCO E MACADÂMIA:Indicado para fios grossos. Proporciona uma reparação fortalecedora,
nutrição, brilho e umectante capilar. Esse é meu favorito, pois uso ele para turbinar as máscaras de tratamento, eIndicado para fios finos. Proporciona maciez e toque suave, nutrição, brilho e umectante capilar. Gosto muito de usá-lo na revitalização dos cachos no day after(dia seguinte a lavagem) para diminuir o frizz e também na hora de dividir os cachos que se unem, assim consigo um volume bem maior no meu cabelo sem desfazer os cachinhos que já estão formados.


Agora vou mostrar em fotos, como costumo usar os óleos...


 Meu cabelo estava assim antes da lavagem, sem brilho, com bastante frizz e pouco definido


Iniciei fazendo o pré-shampoo: espalhei o óleo de coco Premium por todo comprimento do cabelo e deixem no coque por pelo menos 30 minutos antes de lavar.


Turbinando a máscara de tratamento: acrescentei 5 pumps do óleo de coco+abacate na máscara para potencializar e deixar meus cachos mais nutridos, após isso, coloquei uma touca plástica e esperei mais 30 minutos.
Após retirar a máscara, finalizei com o leave-in forte da linha sou+cachos e separei alguns cachos com a ajuda do óleo de coco+macadâmia, com isso obtive volume, brilho, definição e leveza...Sem dúvidas os óleos de coco estão super aprovados por mim e pelo meu crespo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário