quarta-feira, 1 de abril de 2015

3 opções de ovos de páscoa

oi amoresss!
Neste post quero compartilhar com vocês, as minhas 3 opções de ovos de páscoa. 

Atire a primeira pedra, quem nunca comprou algo almejando aquele brinde? Pois é, eu sou o tipo de pessoa que adora comprar coisas que venham brinquedos e objetos  colecionáveis para enfeitar a prateleira e dar aquela pitada de fofura na decoração do quarto.
Como sei que não sou a única que partilho desse vício, aproveitei que a páscoa está chegando, e resolvi mostrar os ovos que escolhi, visando o brinde, porque chocolate podemos comprar á todo momento, mas esses brindes são únicos e encontramos apenas nesse período.


  
OVO DE PÁSCOA DA MULHER MARAVILHA

 A primeira opção, eu ganhei do meu amor. Ele comprou na Cacau Show e pagou a quantia de R$37,99.
É um ovo de 160 g , e dentro vem um mini tablete de chocolate ao leite.
De brinde, vem um lindo head fone nas cores vermelho e amarelo com o brasão da mulher maravilha em cada lado.





OVO DE PÁSCOA DOS MONSTROS S.A
A segunda opção eu também ganhei do meu namorado. Esse ovo é uma exclusividade das Lojas Americanas e custou R$24,99.
Peso: 90 g apenas, e de brinde veio um porta-lápis com o personagem sully.
Eu utilizei esse porta-lápis para guardar os meus pincéis de maquiagem.





OVO DE PÁSCOA DO GOD OF WAR
( DEUS DA GUERRA)

Essa foi a escolha que eu fiz para presentear meu namorado pelo fato dele gostar do mundo de jogos de Play Station.
Esse ovo também é exclusividade das Lojas Americanas, e custou R$39,99.
Peso: 150 g.
De brinde veio uma miniatura de plástico do  kratos, com todos os detalhes do personagem do jogo.


Então, se você ainda está em dúvida de qual ovo escolher para presentear ou ser presenteado, depois dessas dicas, tenho certeza que você se apaixonou por algum. Se quiser ver os brindes mais detalhados,
ASSISTA O VÍDEO À SEGUIR...







Um comentário:

  1. Menina.. eu também penso assim.. adoro os brindes dos ovos de Páscoa, pesquiso tudo antes pra comprar.. Esse ano também comprei o da Cacau Show, mas fiquei com o do Super homem, comprei também o do Mickey com a caixinha de som, e os dois dos monstros.. E meu filho ainda ganhou o do Homem Aranha e do Patati Patata.. Adoro!!!

    ResponderExcluir